sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Resenha: Lee Stafford Hair Growth Treatment

Oioi meninas!!!

Tudo bem?

Eu adoro testar produtos que ajudam no crescimento do cabelo pois sofre de DPC (Depressão Pós Corte) ODEIO cortar o cabelo e recentemente cortei e como sempre achei que cortou meu cabelo inteiro e que está MUITO curto (quem mais é assim?)

Por isso, esse creme que ganhei da Tatiane Domingues no amigo oculto da KUTIZ veio a calhar no momento.


O que a marca diz?



"Lee Stafford Hair Growth Treatment nutri os fios, melhora o crescimento e previne a queda. Fortifica e restaura a fibra capilar, restabelecendo a saúde dos fios. Hidrata profundamente, conferindo maciez, leveza e intenso brilho aos cabelos."






O que eu achei?

Ele tem uma textura não muito densa e um cheiro de perfume importado bem intenso (quem me acompanha sabe que isso conta como um ponto negativo), por isso ao utilizar a primeira vez não dei muito por ele.

Li com calma as instruções para aplicar o produto, pois isso faz muita diferença na eficácia de cada tipo. A recomendação é para utilizar após o shampoo e antes do condicionador, ou seja, não substitui o condicionador. Outra curiosidade é que se recomenda usar bastante produto e também aplicar na raiz. O que não é muito comum em máscaras.

O que eu tenho a dizer é que me surpreendeu e muito, positivamente. Ele é bem levinho e dá a sensação de aplicar um low poo nos fios. Estou usando sempre e amando. Ele deixa os cabelos muito lindos, não sei explicar como e realmente ajudam na força no crescimento.

Amei e recomendo muito.

E ai amoras?
Gostaram da resenha?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário