terça-feira, 22 de novembro de 2016

Resenha: Matizador Preto Magnifico Niraj Indian

Oioi meninas e meninos!!!

Tudo bem com vocês? 

Hoje vou contar pra vocês a minha experiência com o Matizador Preto Magnifico Niraj Indian.

Tem um tempinho já que eu estava com muita vontade de experimentar um produto com henna no meu cabelo, para que a cor pudesse ficar mais evidente. Então, resolvi testar esse matizador na cor preta, pois apesar de meu cabelos ser castanho escuro, queria que fosse um tom mais forte que o meu para enfatizar ainda mais.

O que a marca diz?

"O Matizador Preto Magnifico Niraj auxilia na manutenção da cor natural dos cabelos, maquiando os fios brancos e proporcionando a manutenção da cor natural. Esse produto não é tintura, ele age retocando os fios, disfarçando de forma natural os cabelos brancos estimulando o fortalecimento e resistência dos fios."




O que eu achei?

Ao entrar em contato com a marca me foi informado que o produto pega melhor em cabelos tingidos ou com mechas. O meu cabelo atualmente está virgem, pois toda a tintura que já foi feita nele no passado já foi cortada.

Eu gostei bastante do resultado, acho que pegou no meu cabelo, pois as pontas principalmente tem a cor mais desgastada pelo sol, chapinha e secador. Meu cabelo ficou brilhante, hidratado e com a cor mais intensa.

O único porém é que eu achei que deu "trabalho" para usar, pois ele demorou bastante até enxaguar completamente. Por isso, utilizar o produto aplicado por um profissional seria mais vantagem.

Vejam o resultado: (antes e depois)


Ele tem um perfume de côco e uma textura um pouco densa.  Contém 300ml. Em sua composição contém óleo de ojon e henna.


Eu não tenho fios brancos, mas vi diferença, e vocês?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário