sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Resenha: La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 Com Cor

Oioi meninas e meninos!!!

Quando eu acho que a La Roche-Posay  não conseguirá mais me surpreender, ela se supera!
Que eu amo um protetor solar e amo ainda mais um protetor solar que já tem cor e ajuda a cobrir as imperfeições não é novidade para ninguém, mas testar novos produtos é sempre bom, pois sempre encontramos novos "achados" e esse protetor é um que antes mesmo de falar mais detalhes, já digo: eu indico de olhos fechados. =)

O que a marca diz?

"La Roche-Posay Anthelios Aircilium FPS70 com Cor uniformiza a tonalidade da pele, conferindo uma cobertura natural e disfarce das imperfeições (poros e marcas). Oferece alta proteção contra os raios UV's, prevenindo o fotoenvelhecimento. Controla a oleosidade, proporcionando uma pele limpa e fresca durante todo o dia.

Pele uniforme, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso.

*Aircilium: micropartículas matificantes encapsuladas em 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade,"







O que eu achei?

Como eu já disse no início do post foi um achado! Um produto de excelente qualidade que possui o benefício de ao aplicar ter uma textura cremosa e fácil de espalhar na pele e assim que seca fica super matte, cobre os poros, tem um cobertura boa e dá pra ser usado como base. O que mais me encantou nele foi a textura mesmo, pois alguns outros produtos semelhantes, por serem secos, dificultam a aplicação e exigem a utilização de um creme hidratante antes, o que não ocorre com o La Roche-Posay Anthelios Airlicium FPS 70 Com Cor.

Na montagem abaixo a primeira foto é sem nada, a segunda só com o protetor e a terceira com o resto da maquiagem (sem base, usando o protetor como base)



O cheiro eu não achei nem ruim e nem bom. Ele contém 50g.

Pode ser comprado na Kutiz e eu super recomendo.

Beijo, beijo.
Até o próximo post!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário