terça-feira, 27 de setembro de 2016

Resenha: Roc Minesol Actif Unify Tinted Mousse

Oioi meninas!!!

E aii? Como vocês estão? Eu estou bem, graças a Deus!
Hoje o assunto é mais um protetor solar com cor! Quem ama? Eu sou apaixonada por esse tipo de produto e por isso vim aqui resenhar para vocês o Minesol  Actif Unify Tinted Mousse da Roc =)

O que a marca diz?

"Roc Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30 é uma linha de proteção solar diária com cor, que oferece alta proteção contra efeitos nocivos do sol (UVA/UVB). Sua fórmula foi desenvolvida especialmente para peles com tonalidade não homogênea: previne futuras manchas, cobre imediatamente as já existentes e uniformiza o tom da pele. Contém: vitamina C pura a 5%, que possui ação antioxidante para combater os radicais livres e diminuir rugas e linhas de expressão, além de ação clareadora para uniformizar a tonalidade da pele; Resorcinol, que favorece a regeneração da camada da epiderme; Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição; Tacoferol Acetato, conhecido como Vitamina E, um antioxidante que protege e regenera as camadas da pele,além de promover um efeito umectante; Sílica, que cria um ligeiro filme suave e protetor na pele; e Dimeticona e Propilenoglicol, agentes emolientes que conferem maciez e sedosidade. Conta ainda com uma proteção UVA/UVB balanceada, com perfeito equilíbrio de filtros fotoestáveis que garantem a proteção contra queimaduras solares, envelhecimento prematuro da pele e pigmentações cutâneas causadas pelo sol. 
Roc Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30 é indicado para peles normas a mistas, com tonalidade irregular. Especialmente desenvolvido para atender ao tom de pele brasileiro, possui efeito mate, com toque seco e alta fixação. Fórmula livre de óleo e fragrância. Não comedogênico. Hipoalergênico."







O que eu achei?

Eu adorei! Gente, ele cumpre tudo o que promete. Começa pela praticidade de ser um protetor que já deixa a pele mais homogênea e com cobertura, eliminando ou diminuindo a necessidade de aplicação da base na maquiagem. Além disso ele é suuuuuper sequinho, quem tiver pele muito oleosa, pode se jogar. Quem não tem eu indico, inclusive, aplicar um hidratante facial antes da aplicação para evitar craquelar ou acumular.

Inclusive, pelo tanto que é sequinho, pode ser usado como primer, pois já ajuda a segurar a oleosidade da pele ao longo do dia, ajudando na duração da maquiagem como um todo. A proteção é boa, o mínimo que considero necessário para um protetor solar facial, mas suficiente.

Ele é uma mousse mesmo, bem densa. Quando eu fui usar a primeira vez achei que fosse ficar claro, pois a cor do que eu testei é a light e a minha cor geralmente é a média, mas ele é um pouco mais escuro e ficou bem uniforme com o tom da minha pele. Gostei demais.

Vejam o antes e o depois:


Ele é livre de fragrância, o que eu adoro, apesar de ter um cheirinho característico, porém muito leve.Contém 40 g e vem em uma bisnaga. Existe em três tons diferentes, sendo eles claro, médio e escuto, mas pelo que eu percebi, acho que ele se adapta um pouco ao nosso tom de pele. É possível encontrar no site da Kutiz, que eu super indico, tem um ótimo atendimento e as coisas chegam direitinho na sua casa! 

E ai amores? Gostaram da resenha?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário