quarta-feira, 6 de julho de 2016

Rímel Incolor com Fatores de Crescimento Biovitta! Funciona?

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um produto super legal para vocês! Que é o Rímel Incolor com Fatores de Crescimento Biovitta.

O que é?
Ele é um rímel que além de deixar os fios no lugar e mais alongados instantaneamente, sendo ideal para o uso no dia a dia, contém fatores de crescimento ( VEGF, AFGF e Solivit).

Vejam fotos do produto:




O que a marca diz?

"Por décadas as mulheres vivem em busca de cílios mais longos e mais bonitos: gastam muito dinheiro em rímel poderosos e cílios postiços para tentar chegar a esses resultados. Já está disponível na Artvitta uma nova tecnologia para fortalecimento e crescimento de cílios e sobrancelhas: fluido rico em Fatores de crescimento (principalmente o AFGF e VEGF) que nos permitirá ter esses efeitos naturalmente. Estudos comprovam que eles são responsáveis por originar um novo folículo capilar e ativar o crescimento do fio."

Como funciona?

Ele estimula a formação de novos vasos sanguíneos, promove vasodilatação, melhora a nutrição do folículo capilar e estimula o crescimento dos cabelos e cílios.

Será que funciona?

Eu sempre fui meio cética com relação a esse tipo de produto e demorei para mostrar o resultado para vocês, pois queria testar bem e mostrar o resultado em foto com antes e depois.

Utilizei durante aproximadamente dois meses e a resposta é: funciona sim! 

Eu percebi que os meus cílios criaram mais volume, vejam a diferença:


A diferença não é enorme(pois já tenho bastante cílios), mas é perceptível. Por isso, imagino que pra quem tem pouco cílios é uma ótima solução.

Ele é um produto manipulado e custa R$48,00 e dura todo o "tratamento", por volta de 120 aplicações. Recomendo.

E ai amoras?
Ficaram doidas para ficar com cílios enormes!?

Comentem!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Oii adorei o seu post!
    Se tiver como dar uma passadinha lá no blog! Agradeço! s2
    http://blogdozeprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir