quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Resenha: Nano Liz Máscara Capilar

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe mais uma resenha de produto para cabelos! Quem ama? Eu amo! É muito bom estar com os cabelos sempre bonitos, né? E para isso é necessário estar sempre cuidando dos fios.

Hoje a resenha é de uma Máscara Capilar da Ervaliz que é uma marca que eu estou simplesmente apaixonada. As embalagens são lindas e dá pra ver que é tudo feito com tanto cuidado, sabe? E eu acho isso essencial para conquistar o cliente! Se você ainda não conhece a marca eu sugiro que confira o site: http://www.ervaliz.com/ e também procurar o aplicativo ervaliz que eles tem todos os produtos! Eu não vejo a hora de testar vários outros!

Voltando para a resenha, a máscara Nano Liz é possui nano proteína em sua composição e aquele efeito teia que você encosta os dedos e ele cria uma teia, sabe? Super bacana.







que a marca diz?

"A Máscara Nano Liz é uma tecnologia, que combina aminoácidos e vegetais, extrato de aloe vera, D pantenol, óleo de tutano, silicones condicionantes e nano partículas de queratina e de serecin, As nano partículas penetram profundamente até o cortex com mais facilidade , auxiliando na reposição de proteínas da fibra capilar. Altamente revitalizante e hidratante para cabelos sensibilizados por processos químicos - relaxamentos, tinturas, progressivas, processos físicos - água quente, água salgada, água com cloro, raios solares, e processos mecânicos - escovas e pranchas. Proporciona brilho, nutrição e reposição da massa proteica aos fios."


O que eu achei?

A máscara tem uma textura super densa, daquelas que você vira de cabeça pra baixo e não cai! E eu adoro isso! O perfume não é dos que mais me agradam, mas vocês sabem como sou chata para isso, né? então eu não sou parâmetro haha. O resultado dessa máscara é incrível, eu tive a sensação de que sumiram minhas pontas duplas e meu cabelo ficou super brilhante e eu achei muito bom.


E ai meus amores?
Gostaram?

Beijo, beijo.
Até o próximo post!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário