quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Dica Fitness: Canais de Exercícios em Casa!

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Eu quero saber quem que tá nessa onda fitness comigo? Eu estou devagar e sempre, tem dias que não estou muito animada, mas temos que superar e focar na pança! 


Entãoo eu vim trazer uma dica super bacana para você que não tem dinheiro, não tem tempo ou não tem paciência mesmo para frequentar uma academia. Ou até tem, mas vai só duas vezes na semana por exemplo e quer se exercitar durante os outros dias.

Ai você pensa em caminhar ou correr, só que tá chovendo, ai você não tem uma esteira, ou algum aparelho na sua casa e simplesmente desiste. Mas eu tenho uma dica incrível para vocês! Hoje em dia no mundo da internet, a gente consegue tudo e eu descobri alguns ótimos sites ou canais do YouTube para ajudarem vocês a se mexer em casa!

Se você tem um JUMP (mini trampolim em casa eu recomendo o canal da Tatiana Trévia , se você não tem e tem condições de comprar eu recomendo fortemente, eu comprei esse daqui e acho o custo-benefício muito bom, muito melhor que o de uma esteira por exemplo.

Para quem gosta de algo mais relacionado a fortalecimento muscular sugiro o site: P4P Brasil, que oferece exercícios para todos os grupos musculares sem a necessidade de adquirir NENHUM acessório! Mas eu sugiro um colchonete =) hehe comprei um da Oxer também por aproximadamente 50 reais.

Para quem gosta de dançar esse canal ensina várias coreografias e você pode aprender e depois fazer seu próprio roteiro de dança sozinha em casa! É o canal do Daniel Saboya.

O canal Exercícios Em Casa tem opções tanto aeróbicas quanto de fortalecimento muscular e é otimo para quem tem pouco tempo para fazer exercícios, pois tem aulas de HIIT muito bacanas.

E finalmente e não menos importante eu indico o APP e site BTFIT  que foi criado pela academia Body Tech e tem uma opção gratuita em que todos os dias são liberadas quatro aulas diferentes (uma de dança, uma de mat pilates, uma de abdominal e uma que chama "20 minute workout" que é uma série de exercícios intensos em apenas 20 minutos!) Esse é o que eu mais indico, basta se inscrever! Vale a pena.

Então meninas, basta superar a preguiça (que não é fácil, eu sei) e se jogar nessas cinco dicas de exercícios em casa. 

Gostaram?
Espero que sim!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Super me inscrevi esse canal com as dicas de Jump! Tenho o trampolim a um bom tempo já, mas nunca consigo criar uma rotina nele porque falta orientação e sobre preguiça. Vou ver se com esses vídeo consigo melhorar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luly! Que bom que gostou das dicas! Tomara que o canal te ajude! beijão! <3

      Excluir
  2. amei as dicas, eu ja acompanhava alguns desses canais e são maravilhosos!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, agora com bebê em casa só vou poder me exercitar através desses canais 😙😙

    ResponderExcluir