terça-feira, 20 de outubro de 2015

Resenha: Gel Creme Protetor Natura Fotoequilíbrio Facial

Oioi meninas!!!

Tudo beeem?? Comigo tá tudo ótimo graças a Deus! =)
Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de um produto que acho essencial na vida das pessoas, inclusive homens, que é o protetor solar. Já fazem alguns anos que eu uso protetor todo santo dia no rosto e todos com fator de proteção acima de 60. Eu sou morena, mas eu prefiro ter a pele do rosto mais clara e consertar essa diferença com maquiagem e ter a pele mais bonita e COM MENOS RUGAS por mais tempo do que ficar com a pele da mesma cor e daqui 10 anos estar com a pele detonada por causa do sol.

Eu costumo dizer que o melhor creme anti- rugas que existe se chama protetor solar então meninas e meninos, se vocês não utilizam diariamente podem tratar de começar!





Hoje eu vim falar o que achei do gel creme protetor da Natura.

O que a marca diz?
"Proteção imediata. Proteção muito alta contra queimaduras solares. Não oleoso. Com vitamina E e extrato de cacau que combatem o envelhecimento precoce. Resistência à água e suor. Sem fragrância. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado."

O que eu achei?
Gente, eu amei esse protetor! De verdade. Ele tem um toque super sequinho, pois é para peles oleosas a mistas e apesar de eu não ter pele desse tipo eu não gosto de produtos "melados". Ele espalha super bem e logo que aplica já sente que ele absorveu na pele. Além disso, fica ótimo para passar a maquiagem depois. Eu estou usando todos os dias!

Ele não tem cheiro! Ponto pra ele!
E ainda tem outros componentes que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele. Ponto pra ele!

Vem com 50g. Tem uma textura de gel creme. Proteção FPS 60 e FPUVA 20 e custa R$49,90, mas vira e mexe fica com 30% de desconto e ai ficar super em conta e vale muito a pena!

Quem ai já testou?
Você usa protetor todos os dias?
Comentem!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: