domingo, 19 de julho de 2015

Resenha: Cadiveu Óleo de Açaí

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje tem a resenha de um produto que eu estou apaixonada. Quem me acompanha sabe que eu sou alucinada com o Moroccan Oil. Eu acho caro, mas acho íncrível e insubstitível. Porém, para quem viu a minha resenha sobre o kit Bossa Nova da Cadiveu viu que eu usei a miniatura desse óleo de açaí e que gostei muito. Assim que acabou o meu pequeno eu comprei um grande de 220 ml. Sim, eu sou exagerada. haha Mas eu achei que pelo preço (por volta de 80 reais) valia a pena comprar o maior e além disso eu uso óleo de cabelo igual água. 

Parece que meus cabelos já acostumaram com o Moroccan, mas esse conseguiu dar bem conta do recado viu? Ele tem uma textura leve, um cheiro maravilhoso, um preço acessível e vai durar um tempão, até mesmo pra mim. Deixa os fios mais brilhantes, cheirosos, hidratados e selados.  E também reduz o frizz.




Ele pode ser usado tanto como óleo reparador, quanto como creme de tratamento (deixe 15 min e lave depois), quanto pré-escova.

Eu descobri a marca Cadiveu tem pouco tempo, mas eu já estou bem impressionada com a qualidade de seus produtos, viu? Super indico.

De acordo com a descrição retirada do site da Ilha da Beleza (onde eu comprei) diz que:


"O Cadiveu Açaí Oil Óleo de tratamento foi desenvolvido especialmente para cabelos volumosos e rebeldes. Sua fórmula, com colágeno marinho e óleo de açaí, tem proteção solar, nutri e dá brilho aos fios. Além disso, tem ação anti-frizz, que disciplina o cabelo, enquanto o poder antioxidante de seus ingredientes previne o envelhecimento dos fios até 10 vezes mais que outros óleos. O resultado é um cabelo macio, controlado e brilhante por muito mais tempo"

Eu acho que ele super cumpre o que promete e indico! =)

E ai meninas?
Gostaram da resenha?
Espero que sim!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!
←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário