sexta-feira, 15 de maio de 2015

Resenha: Pó Solto Hydra Perfecte da Lóréal

Oioi meninas!!!

Tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe a resenha de um pó solto que estou usando e que me surpreendeu. Quem me acompanha já viu a resenha do da MAC em que eu inclusive dou dicas de como usar esse tipo de pó para que não fique com aquele brancão na hora que bate o flash da foto!

Esse pó é bem grandão, assim como o da MAC, e por isso dura muito tempo (e olha que eu uso bastante e praticamente todos os dias), ele vem com 14.1 gramas e a minha cor é translúcido. Ele não é branquinho como o da MAC e tem um tom mais rosado, mais pérola..mas no rosto não adiciona cor. Uso ele todos os dias de semana para trabalhar, porque não costumo tirar fotos, mas no final de semana utilizo somente para assentar o corretivo. 

Eu imagino que por ele não ser branco ele talvez não tenha esse problema de refletir com o flash e deixar sua cara branca, mas nunca testei, então na dúvida prefiro usar meu pó Mineralize Skinfinish Medium Dark da MAC quando vou tirar fotos.

Mas voltando para a resenha, quando ele é aplicado no rosto ele tem uma aderência ótima, deixa a maquiagem natural, sem craquelar e rapidinho. Costumo utilizar com o pincel duo fiber que é uma das dicas que estão na resenha do pó translúcido da MAC, que eu falei acima. Tem um cheirinho de talco delícia e está super aprovado!







E aí meninas? Gostaram? Quem já usou?
Não deixem de conferir as outras resenhas marcadas nesse post!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Adorei a resenha Nanda! <3 ainda não conhecia esse produto, fiquei com muitaaaaa vontade te testar, adoro pó solto!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da resenha, ainda não tenho nenhum pó translucido e fiquei com vontade de testar este. beijinhos

    ResponderExcluir