domingo, 12 de abril de 2015

Dica BB do dia! Máscara Desamareladora Blond Balance

Oioi meninas!!!

Hoje eu vim com mais uma resenha/dica para vocês! Sei que assim como eu, vocês adoram um produtinho novo. E hoje é a Máscara Desamareladora Blond Balance da Barro Minas. Quem me acompanha sabe que eu ja fiz ombré no meu cabelo e achei divo, já cortei praticamente tudo, mas ainda tem um restinho e eu não gosto que esse restinho fique com aquele tom alaranjado, sabe? 

É engraçado porque fui comprar e ai quando tava com ele na mão a vendedora virou pra mim e perguntou: - Esse creme é pra você? Eu respondi que sim, ai ela disse: -Mas você sabe que é para loiras né? Eu, com preguiça de explicar, só disse que sabia HAHA. Ou seja, ela deve ter pensado, onde você é loira ai minha filha? haha mas tudo bem, mania de beleza é mania né..fazer o que..

Mas, voltando à resenha, como as minhas mechas são praticamente inexistentes não sou a melhor avaliadora desse tipo de produto, mas ainda assim me sinto no "direito" de recomendá-lo para as loirinhas do meu Braseeel ;)


Ele é um creme matizador bem consistente, que não só cumpre com a função de matizar (tirar o amarelo do loiro), como hidrata bastante, o que é raro nesse tipo de creme e as loiras vão me entender. Ele é bem azul como é possível ver na foto e vem com 250g. Dura bastante. 


Ela possui semente de uva, extrato de violeta, silicones especiais e de acordo com a marca devolve a hidratação natural aos fios e a cor radiante desejada.Na minha opinião ele super cumpre o que promete. Na embalagem diz para deixar o produto agir por 15 minutos, eu só uso como condicionador e já vejo resultado. Tem um cheiro gostosinho, normal. 



Ele custa em média 18 reais e eu coloquei em dica BB, porque quem usa esse tipo de produto sabe como os bons costumam ser bem mais caros. Esse da Biocale, por exemplo, é ótimo, mas o preço é bem mais salgadinho.


E ai meninas? Gostaram da Dica BB?
Quem ai já usou?
Comentem!!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário