sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Resenha: Esponja 3D Precision da Sephora

Oioi meninas!!!

Como vão vocês! Hoje eu vim com mais uma resenha para vocês! Yeeeeey =) 
Quem me acompanha sabe que eu sou apaixona pela Beauty Blender  e que já tentei várias outras coisas para substituir, mas que nada adianta! Eu tenho pincéis de base ótimos da Sigma, tentei comprar a esponjinha réplica da China, passar com os dedos, mas nada nada substitui pra mim!

Ai vocês devem estar se perguntando, mas se você gosta tanto dela por que quer substituir? A razão é simples: ela é muito cara aqui no Brasil e a que eu tenho eu comprei nos EUA, mas já está bem gastinha e sujinha. Além disso eu tenho uma grave problema pra lavar ela, eu não consigo retirar a sujeira direito e o pior é que a última vez que tentei lavar eu consegui fazer a arte de desgastar ainda mais a pobrezinha!

Então, nessa minha saga eu pedi a minha mãe que estava indo para Europa para que procurasse na Sephora de lá a minha amada Beauty Blender (porque foi onde eu comprei a minha nos EUA), mas adivinhem? A moça nem sabia o que era e não tinha! Logo.. Ela mostrou para minha mãe essa esponjinha 3D da própria marca da Sephora e então foi essa que mesmo que ela comprou! haha






Ela é um pouquinho menor que a Beauty Blender e também um pouco mais firme (eu prefiriria mais macia). Ela é branquinha e aplica bem a base e o corretivo, assim como a Beauty Blender, mas pelo preço que ela custa aqui no Brasil (R$79,00), eu não acho que vale a pena. 

Para aplicar o corretivo ela é muito boa, especialmente por ser menor, eu gosto de usar o lado mais gordinho para espalhar e o efeito fica super natural.
Ela é muito boa mesmo, nada a reclamar além do preço haha

E ai? Vocês já experimentaram?
Conta para mim como vocês preferem aplicar a base!


Beijo, beijo.
Até o próximo post!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário