domingo, 16 de novembro de 2014

Resenha: Bepantol Derma Regenerador Labial

Oioi meninas!!!

Como vão vocês!!?? Eu to bem, obrigada! =)
Hoje eu trouxe mais uma resenha para vocês de um produto bem interessante e que eu aposto que muitas de vocês querem saber se é bom mesmo e se vale a pena investir. Então, é claaro, eu trouxe a minha opinião para vocês!

Muitas de vocês sabem que o Bepantol é um produto multiuso e que tem vários benefícios para a pele, lábios e cabelos. Porém o objetivo inicial do Bepantol é a proteção e tratamento contra assaduras (geralmente para passar em bumbum de neném). Com o passar do tempo e com a percepção da marca da demanda do Bepantol para outros fins (suponho eu) a empresa provavelmente deve ter percebido um nicho de mercado e criou o produto em novas formas (específico para cabelo, específico para a boca..) e esse é o labial!

Eu tenho uma mania enorme de hidratar os lábios antes de dormir, simplesmente não consigo dormir se eu não tiver algum produto nos lábios. O que eu mais gosto de usar antes de dormir é o Carmex, mas se não tiver eu uso qualquer lip balm mesmo. Nos últimos dias tenho usado o Bepantol Labial para esse fim.

Ufa! Depois de todo esse bla bla bla vou falar o que achei dele, porque é isso que vocês querem saber né meninas? Eu sei, eu sei..eu falo (escrevo) demais! haha



Eu ganhei o meu em um sorteio das lindas das Bárbara e Rayane do Blog Dicas Com Glamour, mas o preço é por volta de R$30,00 de acordo com as minhas pesquisas. E vem com 7,5 gramas. 

De acordo com a marca: 

"Na aplicação do Bepantol Derma Regenerador Labial, os lábios ficam protegidos contra o ressecamento, pois ele contém todos os elementos necessários para a restauração do equilíbrio da hidratação : água, lipídios fisiológicos e ingredientes umectantes como a Vitamina E e o Dexpantenol.


O Dexpantenol reforça a estrutura da pele dos lábios através da ativação do processo de regeneração natural da pele.

A Vitamina E protege os lábios contra os radicais livres, que envelhecem a pele. O resultado é a sensação de conforto e de lábios nutridos."

Ele realmente hidrata bastante e no dia seguinte dá uma sensação de hidrataçao muito boa. Mas, sinceramente?  Se fosse para eu comprar eu iria preferir continuar com o meu creme Bepantol tradicional mesmo, pois o gosto e a textura do labial são bem estranhas e não dá pra usar durante o dia como lip balm (pelo menos não pra mim), assim como o creme tradicional. Além disso, o custo benefídico do Bepantol Creme é bem melhor, já que vem com mais produto e é mais barato. 

Na composição o único composto que realmente faz diferença é a Vitamina E, que só tem no labial. Mas ainda assim, acho que não vale o preço.

Resumindo, cumpre bem a função, mas não tem um bom custo-benefício (a economista em mim não sabe se calar! haha)

Bem meninas, é isso! Desculpem o post muito longo, é que eu precisava falar todas essas coisas! haha

Espero que tenham gostado!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Realmente é bem carinho mesmo, eu nunca usei nenhum produto bepantol mas sou doida pra testar já que sou toda ressecada, mas já sei que esse eu não vou comprar kkkk, amei o seu blog, tá tudo lindo por aqui, parabéns!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ja vi muitas dicas e indicações! sou doida para testar, morro de curiosidade.
    ADorei o posst :)

    Beijoss, te espero la no meu blog! ♥
    www.paaradateen.com
    www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh linda! Muito obrigada pelo comentário!
      Se testar, me conta!
      beijao

      Excluir