quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Go Blonder!!

Oioi meninas!!!

Em homenagem às loirinhas venho com um review da linha Sheer Blonde Go Blonder da John Frieda. Que essa marca é excelente, eu acho que eu nem preciso falar. Sou simplesmente apaixonada pelos produtos de cabelo da John Frieda e acho que não sou só eu! hehe

Tá..tá.. tudo bem que não sou loira e nem pretendo ficar, mas com o meu Ombré Hair eu decidi testar esses produtos para ver o efeito que eles fariam nas minhas mechas, que são loiras, né. hehe. Então voltando ao assunto, testei Shampoo, Condicionador e um Spray clareador. Todos prometem clarear os cabelos gradativamente. E o Shampoo e Condicionador prometem hidratar e recuperar fios tingidos.

Shampoo: 
Eu achei ele ótimo, limpa bem, ensaboa bastante e hidrata. Se clareia eu sinceramente não sei dizer, pois eu acho que o shampoo em si não foi responsável pelo clareamento das mechas (que sim, na minha opinião clarearam um pouco.).

Condicionador:
Excelente. Hidrata muito e recupera bastante os fios danificados pela tinta. É realmente específico para quem tem tintura e tem um resultado de arrasar! Quanto ao clareamento, mantenho o que falei sobre o shampoo.

Spray:
Agora sim! Esse sim clareia os cabelos, mas como tudo que clareia dá uma ressecada. Eu já li que ele craquela o cabelo de tanto que resseca, mas no meu cabelo isso não aconteceu. Se você caprichar no condicionador, acho que o efeito de ressecar pode até ser imperceptível. Acho que se você é loira mesmo, vale muito a pena, porque ele ajuda bastante no clareamento.Agora fique atenta porque ele clareia mantendo a cor dos seus cabelos, ou seja, ele não vai mudar o tom do cabelo (como aqueles shampoos roxinhos), vai apenas clarear.

Por que o spray  funciona?
Ele é termoativado e possui camomila e citrus na sua composição, que acho que todo mundo já sabe que ajuda a clarear. Uma dica é que na embalagem está escrito que quanto mais você esquentar o produto, melhor ele funciona, ou seja, secador e chapinha são aliados nessa missão!(Também possui protetor térmico).Promete mostrar resultado entre a terceira e quinta aplicação.

Amigas, não tirei fotos do antes e depois, porque acho que não deu pra perceber o efeito direito, porque dependendo da luz meu cabelo fica cada hora de uma cor e fiquei com medo de passar a impressão errada para vocês, fora que eu cortei o cabelo e o ombré já não tá tão ombré mais, porque tá mais parecido com mechas comuns..triste, eu sei. hehe








Meus amores, espero que tenham gostado!!!
E você? Já testou??
Deixe sua opinião aqui pra mim e não se esqueçam de se inscrever --->

Beijo,beijo.
Até o próximo post!



←  Anterior Proxima  → Página inicial

2 comentários: