sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Meus batons da MAC

Oioi meninas!!!

Hoje vim aqui falar sobre os batons que eu tenho da MAC .A primeira coisa que eu tenho a dizer é que sou simplesmente apaixonada pelos batons da marca, não existe nenhuma marca que eu conheça que possua uma combinação de textura, duração e um cheirinho que hummm não sei nem como descrever como eu os amo.Eu só não tenho mais por um motivo simples, eles são caros e todo mundo sabe disso.A gente até consegue uns preços melhores na internet, mas ainda assim existe o risco de não serem originais, apesar de que eu acho que pra quem conhece os batons originais, é fácil reconhecer um que não é, pela embalagem ou pelo cheiro.

A MAC possui diversos tipos de cobertura e acabamento, depois faço um post explicando direitinho um por um (senão, esse post aqui vai ficar do tamanho do mundo!!), mas os que eu mais gosto são satin e matte, por serem mais secos, durarem muito e não escorrerem.

Seguem fotos dos batons:

Russian Red, Honey Love, Please Me, Vegas Volt:



Twig, Ruby Woo e Girl About Town:



Swatches:

Russian Red, Honey Love, Please Me:


Vegas Volt, Girl About Town, Twig, Ruby Woo:


Bem meninas, depois dessas imagens vou falar um pouquinho de cada um.

Ruby Woo:
Um vermelho bem aberto, de morrer!!Lindo, lindo, lindo.Sua textura é matte, mas por algum motivo, ele é super matte, ou seja, mais seco do que os outros da MAC e para mim isso é um ponto negativo, pois tem maior tendência a craquelar.Para evitar, se joga no balm antes e depois(sim, depois também funciona!) da aplicação.

Russian Red:
Um vermelho mais fechado, muito diva.Ele é chique, chiquérrimo!Esbanja sedução e poder!Sua textura também é matte, mas não tem o mesmo problema do Ruby Woo.Se sua boca não estiver muito ressecada, dá pra usar sem balm mesmo.

Twig:
Esse é o meu batom preferido da MAC. O meu nem tá na metade e eu já comprei outro, para não correr o risco de ficar sem.Versalidade é o seu sobrenome, ele combina com simplesmente tudo!Para carregar na bolsa é a pedida.Sua textura é satin(que é como se fosse o matte, mas não tão seco), desliza super bem e dura bastante na boca.é uma cor amarronzada, cor de boca para as morenas, como eu.

Vegas Volt:
Laranja, irresistível.Textura amplified, que é bem molhadinha, mas sem brilho.Lindo demais.Chama atenção, sem ser um vermelho.

Honey Love:
Nude, cor de boca, matte.Lindo e dá com tudo.

Please Me:
Antes do surgimento do Twig na minha vida, era o meu preferido.É um rosinha, cor de boca, cai bem em qualquer tom de pele.Também é matte.

Girl About Town:
A minha última aquisição.Rosa e bem: querida, CHEGUEI!!!! To apaixonada por ele! Sua textura é amplified, mas ele dura muuuuito na boca! Fica lindo a noite toda!

Bem amadinhas!!! Espero que tenham gostado...
Acho que ajuda a escolher, né?
Comentem!! Digam qual o seu preferido, quem sabe eu não compro para experimenta??

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. As cores são cada um mais linda que as outras. Adorei. *-*

    Bjo
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ei lindona! :)
    Amei as dicas, os batões saõ lindos!
    tem sorteio la no blog, vem ver?
    http://chezsimoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Chez!
      To adorando seu blog tb!

      beijo, beijo.

      Excluir