terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dove Reconstrução de Pontas Duplas

Oioi meninas!!!

Hoje vim aqui falar sobre um produto que promete acabar com as pontas duplas.Quando vi a propaganda na televisão, fiquei louca, parecia criança de acreditar na propaganda. Tudo bem que não acreditei 100%, mas achei que deveria ser um produto excelente. A propaganda promete tirar aquela necessidade de cortar o cabelo, que inevitavelmente nós temos, né meninas?

A primeira notícia ruim é que é caro. Um potinho desse do serum reconstrutor de 28 ml custa aproximadamente R$30 e a segunda notícia ruim é que eu não gostei. Isso mesmo, eu sei eu sei que várias blogueiras aprovaram, mas a gente tá aqui é pra dar a nossa opinião, certo? E quando eu não gosto eu conto mesmo!! Sem dó.

Antes de comprar os produtos, eu gosto de pesquisar sobre eles, criar expectativas e as opiniões das outras blogueiras só me animaram mais. Pena que eu tive uma decepção..

Inicialmente, quando abri o produto, achei lindo, adorei o conta gotas, achei cheiroso e estava doida pra experimentar! Mas já na primeira aplicação eu não gostei. O modo de uso sugerido na embalagem é o seguinte:

1- Aplicar no cabelo de 5 a 10 gostas de acordo com a espessura e a quantidade de fios.

2-Massagear as pontas dos cabelos para que o produto espalhe de maneira uniforme

3- Não aplicar nas raízes. Não enxaguar. Pentear como de costume.

Tá. Bem simples né? O problema é que ele é muito melado, sabe aquele produto que "impreguina" no cabelo, ao invés de ser absorvido? Então, ele é desses, e eu simplesmente não consigo conviver com um produto assim, mesmo depois de seco o cabelo você tem a sensação de que o produto tá lá..o tempo todo.
Além disso, quanto à recontrução das pontas duplas, perde de mil a zero para o meu queridinho óleo (Morrocanoil). E eu tentei dar mais algumas chances pra ele, porque só falo que não gosto depois de dar várias chances ao produto! Mas não deu.

Como eu não desperdiço nada, ou pelo menos tento, eu utilizo ele em maior quantidade antes de lavar os cabelos, pois assim ele "hidrata" e o excesso do produto sai ao lavar. Pode não adiantar muito, mas é só para não jogar fora mesmo.

Seguem fotos da embalagem e da textura:





Bem meninas, por hoje é só.
As meninas que gostam do produto, que bom!Também queria ter gostado...
E você? Já usou? O que acha?
Não deixe de comentar e de seguir o blog aqui  ----> "Participar deste site"

Beijo,beijo.
Até o próximo post!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário