terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ombré Hair


Oioi meninas!!!

Hoje venho falar sobre minha primeira experiência de pintar o cabelo.
Meu cabelo sempre foi bem escuro e era virgenzinho até eu resolver, subtamente, que queria mudar.Já fiz franja, repiquei e tentei várias coisas para mudar o visual, mas nada parecia fazer muita diferença.Assim, resolvi fazer um ombré hair.A ideia inicial era pintar apenas as pontas, mas a cabelereira sugeriu fazer esse modelo de ombré hair mais moderno que pega desde mais em cima do cabelo até as pontas, que ficam mais claras do que o resto.Isso para não ter um impacto muito grande da raiz para as pontas.
A verdade é que por nunca ter mudado nada, o impacto inicial foi grande.Custei a acostumar e na primeira semana acordava todos os dias impressionada com a mudança!haha 
No final das contas, eu gostei do resultado, o repicado do cabelo ficou mais realçado e quando eu enrolo os fios fica uma graça!
Várias pessoas, e, no fundo, até eu mesma estava achando que por ter o cabelo muito escuro e ser morena não iria ficar bom, mas no final das contas achei que ficou.
Se você tem vontade de mudar, mude!Arrisque!Coragem!!Afinal, como sempre dizem, cabelo cresce, né?
Mudanças muitas vezes assustam, mas você sempre tem que deixar uma zona de conforto para tentar algo melhor.E digo isso para tudo na vida.
Deu vontade?Se joga!



Você também gostou?
Prefiria antes?
Deixem suas opiniões!!!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!

←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário