domingo, 11 de agosto de 2013

Dupla imbatível moroccanoil

Oioi meninas!!!
Hoje venho apresentar a vocês e fazer review de dois produtos essenciais para mim quando o assunto é cabelo! O primeiro é o óleo da Moroccanoil que todo mundo tá cansado de ouvir falar e o segundo é um menos conhecido mas não menos excelente que é o glimmer shine spray também da minha queridinha Moroccanoil.


O primeiro da foto é o glimmer shine spray e o segundo o tradicional Moroccanoil:





Glimmer shine spray:





Primeiro vou falar do glimmer shine spray que pode ser que seja novidade pra muitas de vocês.
O que diz a marca:

O Brilho Reflexivo é um spray de acabamento que atrai e reflete a luz para conferir aos cabelos um brilho magnífico. Com infusão de óleo de argan, vitaminas e antioxidantes, cria um véu invisível de brilho luminoso, além disso, ajuda a proteger os cabelos contra danos causados por elementos ambientais como o sol, a água do mar e o cloro. O Brilho Reflexivo também pode ser usado para destacar a cor e luzes nos fios, dando um toque perfeito a qualquer penteado.

O que eu penso:

Um dos melhores produtos que já experimentei para dar brilho aos cabelos! Duas dicas importantíssímas, porém, devem ser observadas: coloque o pump a pelo menos 20 cm da cabeça e ESPERE uns cinco minutos para passar as mãos no cabelo, caso contrário você fará uma meleca e emplastará seu cabelo!
Foi assim que aprendi a sempre ler a embalagem dos produtos, por mais óbia que pareça a forma de aplicar.
Na primeira vez que o utilizei pensei que tinha jogado meu dinheiro fora, exatamente por ter cometido o erro de passar as mãos no cabelo antes da hora..até eu assistir um vídeo da minha amadissíma Vivian, do Fabulous by Vi, e descobrir a forma correta de utilizar.A partir daí eu me apaixonei e não fico mais sem!!
Portanto meninas, se vocês estão em busca de um produto para dar brilho aos seus cabelos, essa é a pedida!


Moroccanoil treatment:


Esse já é um queridinho muito conhecido entre as entendedoras de cabelos.
O que diz a marca:


A fórmula versátil, nutritiva e sem resíduos do Tratamento Cosmético Moroccanoil® pode ser usada como um recurso de condicionamento, penteados e acabamento. Ele combina perfeitamente com outros produtos e acelera o tempo de secagem. Esse tratamento transforma e repara os cabelos, já que sua fórmula recupera as proteínas perdidas que conferem força, recupera ácidos graxos, ômega 3 e vitaminas que proporcionam brilho; e recupera antioxidantes que oferecem proteção. A fórmula é absorvida instantaneamente para corrigir as deficiências causadas nos cabelos pelo calor, penteados e fatores ambientais.


O que eu penso:

Insubstituível.Não adianta.Tudo bem que eu nunca experimentei nenhum dos óleos mais famosos de argan, mas dos mais comuns nenhum chega aos pés.Já experimentei o da Avon e o da Organix e por terem, provavelmente, uma concentração de argan bem inferior ao Moroccanoil, não tratam e apenas dão um efeito de brilho instantâneo.
Esse óleo é diferente, ele trata de verdade e faz uma mudança definitiva no seu cabelo(bem, definitiva desde que você nunca deixe de usar, né?).Além disso ele é multiuso e pode ser usado como tratamento(como uma máscara capilar), como óleo reparador e nos cabelos úmidos antes de secar.A forma que eu mais utilizo é essa última, coloco dois pumps na mão, espalho nas palmas das mãos,aplico nas pontas do cabelo e seco normalmente. Se você nunca utilizou, vai se surpreender com o resultado.

Ps:Meu cabelo é grande e por isso utilizo uma quantidade maior, se seu cabelo for curto tente apenas um  pump e não se esqueça de espalhar nas mãos para não emplastar o cabelo!

Então meninas...por hoje é isso! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!

Beijo, beijo.
Até o próximo post!


←  Anterior Proxima  → Página inicial

4 comentários:

  1. Adorei! Ja estou mudando alguns conceitos em meu estilo, gracas a esse blog. Parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh Rubia que bom que gostou!Obrigada!
      O objetivo é sempre ajudar!
      Um beijo

      Excluir
  2. Já ouvir falar que e muito bom esse óleo,gostaria muito de usar ele :D
    http://armariocoloridoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir